sexta-feira, 8 de abril de 2011

Son Rise

O Programa Son Rise foi criado para ajudar a criança e o aduto autista interagir e desenvolver suas habilidades sociais. É um programa onde a relação entre as pessoas são valorizadas. É um estilo de interagir e com isso acaba por inspirar a criança para participar enpontaneamente nos ralacionamentos sociais. É como se os pais e familiares entrassem no mundo dos autistas e tentassem trazê-los para a realidade do mundo aqui fora, mas de uma forma toda especial. As crianças aprendem brincando. A mamãe do Pedro Henrique fez o curso e montou um quarto todo especial, e nos garante que hoje o quarto dele tem o dobro dos brinquedos que tinha nas fotos que poderão ver logo abaixo:







Depoimento da Rosane, mãe do Pedro Henrique:

Existe um site www.inspiradospeloautismo.com.br, Programa Son Rise – Terapia domiciliar que nos proporciona uma interação e entendimento maior para lidar com nossos filhos, existe casos de cura no autismo somente adotando este método. Existe o filme “Meu filho Meu mundo” foi totalmente baseado neste Son Rise, os pais que criaram este método, hoje o filho deles está totalmente curado. Este Workhop foi o primeiro a ser lançado e se realizou adivinhe onde em Brasília na minha terra. Este método é para que você vire criança como ele, eles precisam sentir amor, muito amor da família para haver alguma evolução.
A Rosane e a Juliana ficaram de me mandar mais depoimentos sobre o SON RISE, na semana que vem abordaremos mais sobre o assunto. Esperamos por vocês.
Agradeço a todos pelas palavras, pelos telefonemas dizendo que estão sendo impactados de alguma forma com os depoimentos aqui relatados. Obrigada por me ajudar na divulgação deste projeto que daqui a uns dias será dirigido por nossa amiga Ju, que está criando um blog todo especial, que com certeza ajudará muitas mamães.

Um comentário:

  1. Não diminuindo de maneira alguma suas postagens, mas um blog editado por Juliana terá a força de quem convive com o problema com o seu Ian.
    Espero que você não pare porque quanto mais pessoas abraçarem esta causa, melhor será.

    ResponderExcluir