quinta-feira, 12 de maio de 2011

Uma carta

Esta carta foi feita por "futura mamãe" para um amado filho, em um momento de fraqueza e profunda tristeza.
Mais uma vez seu sonho de tê-lo foi adiando, não se sabe por quanto tempo mais. Às vezes ela fica desesperada, sem saber se um dia de fato o terá por perto. Os dias passam e nada muda. Parece que os remédios não fazem efeito. Mas ela confia em Deus e na vontade dEle para sua vida e crer que a vontade Dele é a melhor.




Meu filho

Meu amado e desejado filho. Mais uma vez ficarei aqui esperando por você. Mamãe te ama tanto e cada vez ama mais e mais. Filho te desejo com toda força do meu ser. Sei que um dia estaremos juntos. Hoje você está aí guardadinho, quietinho, brincando junto com seus amiguinhos aí no céu pertinho do nosso amado Senhor Jesus.
Prometo que saberei esperar por você.
A ansiedade é muito grande, chega a doer no peito.
Filho mamãe sonha em poder carregá-lo no colo, trocar suas fraldinhas, te cheirar, brincar com você. Filho mamãe te ama. Quero ninar você no meu colo, passar as mãos no seu rostinho e cantar uma linda canção para você dormir. Cuidar e educar você. Ensinar você o caminho da salvação.
Quero sentir suas mãozinhas pequenas passando no meu rosto. Quero senti-lo junto do meu peito, ouvir e sentir seu coraçãozinho bater. Quero você amado filho.
Mas prometo: saberei esperar por você!
Vamos aguardar a vontade de Deus certos que um dia estaremos juntos.
Fica com Deus meu amado filho. Deus te abençoe e te proteja.
Te amo amado filho!
Mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário