domingo, 3 de abril de 2011

Foi tudo lindo!

Não posso me calar diante de tudo que aconteceu ontem. Foi tudo perfeito! Ver a mobilização mundial em prol dos autistas, o azul colorindo tudo e dando voz aos autistas com certeza foi magnífico.
A Ju me perguntou se vou parar. Eu respondo com uma pergunta: Como parar diante de um assunto tão rico, tão nobre e que precisa ser propagado? Ju conte comigo e vou precisar de mais e mais informações. Tenho até sonhado com o assunto, com meu blog propagando o autismo e ajudando muitas famílias...hihih

Bom, vamos agora as imagens que recebi das comemorações do dia Mundial de Conscientização do Autismo espalhados por todo mundo.

                                                                           Índia

                                       capa de uma das revistas mais conhecidas nos EUA.

Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Chamou atenção das organizações até dos EUA... porque o movimento aqui no Brasil foi super bem organizado...


                                               Congresso Nacional - Brasília

                                                             Toronto, no Canadá

                                                       Cataratas do Niagara

Agora vamos as fotos que me mandaram para publicar aqui no Blog. Se você tiver fotos para mandar...faça parte dessa história você também envie sua foto de azul, da sua casa, do seu carro, da sua cidade!

Jefferson e seus brinquedinhos azuis. Ele falou assim: Madrinha tenho uns bonecos azuis aqui vamos fotografá-los, eles também fazem parte dessa história.
 Meu papi Lídio, também fez parte desse dia lindo vestindo sua camisa azul

   Marcos, meu cunhado

                                               Luciene de azul da cabeça aos pés


Nenhum comentário:

Postar um comentário