sexta-feira, 15 de abril de 2011

Abrindo o coração

                                                                       Ianzinho

Estava aqui pensando o tanto que minha vida mudou depois que conheci o que é o autismo, de fato. Até então não sabia, tinha um pensamento errado do que é uma pessoa autista. Apenas pensava ser uma criança que não gosta de se interagir e que vive no seu mundo, e que isso perdura para sempre, cheguei a sentir até pena dessas crianças e suas famílias. Com as histórias contidas aqui, consegui abrir meus olhos, minha mente e meu coração e pude ver que não é assim. São pessoas normais, lindas por dentro e por fora, dóceis, amadas e que amam também, mas com seu jeitinho todo especial.
As portas se abriram para mim, coisas incríveis tem acontecido, sem contar que por meio deste blog conheci pessoas inesquecíveis e que levarei para sempre comigo.


                                                                          Filipe

Mesmo em meio a tanta luta as mamães tem encontrado motivos para sorrir e celebrar, me encanto com cada testemunho relatado aqui. Espero poder continuar trazendo relatos para o blog. Por isso, peço, por favor, se alguém conhecer algum autista, indique o blog, divulgue este projeto, traga mais pessoas para junto de nós. É muito bom ver pessoas sendo impactadas e ajudadas através deste meio de comunicação.
Estamos precisando de mais testemunhos. Algum depoimento, se algo mudou em você também, relate sua história para nós. Me mande um e-mail. lucienejornalista@gmail.com

                                                                         Pedrinho

2 comentários:

  1. Eh Lu, nos te agradecemos imensamente esse espaco! Bjo no coracao.... JU e Ian

    ResponderExcluir
  2. Lu, aquele sobrinho me pediu para que não publicasse nada. Deu-me suas razões e não tenho o o direito de discordar.
    Continue nessa admirável campanha. Só faz bem.

    ResponderExcluir